Pastor

Biografia

Jurandy Ferreira dos Santos nasceu em Paranavaí, uma cidade do interior do Paraná. Aos 07 anos de idade perdeu seu pai, e assim, sua família enfrentou diversas dificuldades para se manter, ao ponto de, em alguns dias colher caruru, para preparar como refeição.

Para superar esta fase difícil sua mãe tomou a decisão de mudar para Dourados-MS. Sendo o único filho homem da família, mesmo com pouca idade se viu na responsabilidade de ajudar nas despesas da casa e, assim, trabalhava como engraxate na Praça Antônio João, centro da cidade, tendo este ofício por parte da sua infância.

Cresceu no Parque das Nações, periferia de Dourados, se mantendo distante dos caminhos do Senhor, e seu trabalho era levar estrutura de som para festas em escolas e quermesses; no entanto, sua mãe, Rosa Ferreira Santos, sempre manteve em intercessão, colocando a sua vida debaixo dos propósitos de Deus.

Conheceu Inês B. de Barros Santos, nascida em Nova Esperança, estado do Paraná, que se tornou sua esposa; ela foi peça fundamental em sua conversão, somando forças com a Dona Rosa, oravam incessantemente por sua conversão, o que veio acontecer depois de 02 anos de casado, na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Após sua conversão, começaram os primeiros indícios da confirmação do seu chamado pastoral, sendo convidado para a liderança de jovens. Depois deste ponto, o envolvimento com a obra, lhe concedeu a unção de diácono, presbítero e, logo após, pastor. O primeiro desafio foi pastorear uma igreja no Bairro Cachoeirinha, a maior periferia da época com grandes índices de criminalidade.

No ano de 0000, começou a pastorear na Igreja A Palavra de Cristo para o Brasil, com 05 anos, como pastor regional, trabalhou na fundação de mais 05 congregações na cidade de Dourados, além de igrejas nas aldeias.

Em 1998, nascia na Rádio Caiuás o programa Missões Brasa Viva, sempre levando a mensagem de vida, por meio da Palavra de Deus para toda a região. Em 2002, surge o CMMBV - Centro Mundial de Missões Brasa Viva, cujo missão era de levar suprimentos físicos e espirituais as populações menos favorecida.

Em 2003, com a confirmação de seu apostolado, começa com poucas pessoas, o projeto da Igreja Missões Brasa Viva, com reuniões simples na sala de casa, o que em poucos meses veio a se tornar em grande concentração de vidas, sendo necessário mudar para o local onde se situa, e o crescimento foi notório, em 2013 recebe o Titulo de Cidadão Douradense, que honra as personalidades que participaram e participam da história do município.

Em 2015, pastoreia mais de 15 congregações com o apoio de sua esposa e co-pastora, é pai da Camila, psicóloga e Jurandy Junior, estudante de publicidade e propaganda. Publicou 03 livros e viaja a convites como ministro da Palavra. Mora em Dourados-MS.

Contato

Email: pastorjurandy@hotmail.com
Fone: 67 3421.5336
Cel: 67 9878.6814

Agenda

Nenhuma agenda para os próximos 2 meses.

Cobertura

A cobertura do Pastor Jurandy Ferreira é o Pastor José Rodrigues da MCM: Aos 58 anos de idade, o pastor e também médico José Rodrigues recebeu do Senhor uma direção sobre qual seria a visão da MCM. 39 anos depois, em setembro de 1995, Deus confiou a ele os quatro pilares de sustento e a forma de atuação da obra que são: Unidade entre pastores, Relacionamentos Ministeriais, Atos de Justiça e Estabelecimento de Igrejas entre povos não alcançados, especialmente entre mulçumanos, budistas e hindus.